É possível registrar incidentes para UCs(Unidades Clientes) e UPs(Unidades Provedoras) da Rede Intragov Dados via Central de Atendimento da Operadora, pelo 0800 0151551, opção 2, e por fim, informando o código do cliente, que é composto pelos 8 primeiros dígitos do seu CNPJ. Também é possível através do Sistema SAOG (Sistema de Apoio Operacional) no Link Aqui.
Caso não seja cadastrado, solicite aos Responsáveis Intragov conforme o Orgão/Entidade Signatário em que trabalha.
Após efetuar o login selecione o menu "Incidente Intragov" e clique na opção "Registrar".
Selecione o Órgão e o ID da Unidade Intragov Dados e clique em "Buscar".
Se a unidade for encontrada clique na opção "Selecionar".
Preencha as informações solicitadas e clique no botão "Registrar Incidente".
É possível registrar incidentes para as Unidades/Elementos da Rede Intragov VoIP através do telefone "0800-771-2090" e através do Sistema SAOG (Sistema de Apoio Operacional) no Link Aqui.
Caso não seja cadastrado, solicite aos Responsáveis Intragov conforme o Orgão/Entidade Signatário em que trabalha.
Após efetuar o login selecione o menu "Incidente VoIP" e clique na opção "Registrar".
Selecione o Órgão e o ID da Unidade Intragov Dados em que foi instalado o Serviço de Voz e clique em "Buscar".
Se a unidade for encontrada clique na opção "Selecionar" para o elemento que deseja registrar o incidente.
Preencha as informações solicitadas e clique no botão "Registrar Incidente".