Teste de Contingência do POP SEFAZ do AS GESP em 02/12/2018

29/11/2018

Comunicamos que haverá uma manutenção programada no PoP SEFAZ do AS GESP, das 09:30h às 14:30h do dia 02/12/18.

Os procedimentos não devem afetar a prestação do Serviço de Trânsito Internet (STI) da Rede IP, no entanto, caso os usuários percebam alguma falha na conexão, deve ser registrado imediatamente chamado pelo 0800-726 2277 para que as equipes técnicas possam atuar o quanto antes.

Outros Comunicados

Comunicado manutenção PoP USP AS GESP

29/11/2018

Comunicamos que haverá uma manutenção programada no PoP USP do AS GESP, das 08:00h às 17:00h do dia 11/11/18.

Teste de Contingência dos BGs de Acesso à Internet POP SEFAZ, PRODESP e USP

08/11/2018

Como parte do Plano de Gestão de Continuidade dos Negócios da PRODESP, comunicamos que haverá um teste de contingência programado no PoP USP do AS GESP, das 08:00h às 13:00h do dia 21/10/18.

Os procedimentos não devem afetar a comunicação com o Data Center da PRODESP ou a prestação do Serviço de Trânsito Internet (STI) da Rede IP. No entanto, caso os usuários percebam alguma falha na conexão, deve ser registrado imediatamente chamado pelo 0800-726 2277 para que as equipes técnicas possam atuar o quanto antes.

Teste de Contingência do POP PRODESP do AS GESP em 23/09/2018

16/10/2018

Como parte do Plano de Gestão de Continuidade dos Negócios da PRODESP, comunicamos que haverá um teste de contingência programado no PoP PRODESP do AS GESP, das 08:00h às 13:00h do dia 23/09/18.

Novo Módulo de Incidentes do SAOG - À partir em 3 de Setembro 2018

16/10/2018

Informamos que no dia 3 de Setembro entrará em operação o novo módulo de Incidentes do SAOG, o qual deverá ser acessado através da seguinte URL:

https://www.gestao.intragov.sp.gov.br/saog-novo-web/ > Incidente Intragov > Registrar

Salientamos que, para ter acesso a este módulo, será necessário atualizar o cadastro dos atuais usuários do SAOG, o que deve ser feito através do envio de um e-mail para suporte.gestao@intragov.sp.gov.br, contendo os seguintes dados sobre os mesmos:

· Matrícula
· Nome
· RG
· CPF
· Telefone (com DDD)
· UF/Emissão
· Função
· Departamento e Órgão signatário

Data limite para emissão de Solicitações Intragov no SAOG

22/08/2018

A PRODESP informa a todos os Órgãos e Entidades Signatárias Intragov que, conforme previsto no item 5.2 da Cláusula "V - VIGÊNCIA" do Contrato Intragov (PRO.00.6563), novas ativações de serviços somente poderão ser emitidas até a data que antecede em 6 (seis) meses o encerramento da vigência deste Contrato. Assim sendo, solicitamos a atenção dos responsáveis pelos OES para que estas Solicitações sejam emitidas no SAOG no máximo até a data 31 de agosto de 2018.

Cabe salientar que as Solicitações de Serviços como Alteração de Padrão de Acesso (solicitação de inclusão de link redundante) e Alteração da Prestação de Serviço (solicitação de aumento de capacidade do link) não se enquadram nesta restrição, porém, por terem um prazo contratual de atendimento de 90 (noventa) dias, caso sejam emitidas com prazo inferior a 90 dias para encerramento do Contrato, correrão o risco de não serem atendidas pela Operadora da Rede.

Att.