Site Intragov Navbar

Site Intragov Navbar

Novo Contrato Intragov custar 30% menos

No incio de janeiro deste ano a PRODESP homologou e adjudicou empresa Telefnica Brasil S.A. o objeto da licitao do Edital 010/2013, referente ao novo contrato da Rede Intragov (Intragov IV), o qual custar 30% a menos que o contrato atual. A economia para o Estado de So Paulo est estimada em R$ 216 milhes em cinco anos.
A sesso pblica do prego ocorreu nos dias 11 e 12 de dezembro de 2013, sendo que a negociao envolveu sete lances at se alcanar o preo de aceitabilidade.
Em termos de avanos tecnolgicos, a Intragov passar a contar com mecanismo anti-DDoS, para aprimorar a segurana da rede contra ataques massivos de hackers, acelerao de trfego para as localidades com links de satlite, para dar agilidade no acesso dos usurios a rede, e trfego de voz sobre IP (VoIP), permitindo aos rgos aumentar ainda mais a economia com a reduo de gastos com telefonia.
O novo contrato (PRO.00.6563) foi assinado em 30/01/2014. As prximas etapas sero, em breve, a assinatura do Acordo Operacional e o incio da transio para o novo contrato. Aguardem!
Clique aqui para obter cpia do contrato.
Governo do Estado de SP