Site Intragov Navbar

Site Intragov Navbar

Como aderir ao Projeto Intragov

  •   Foi celebrado em 2019 um novo Termo de Cooperação INTRAGOV, o que torna obrigatória a adesão por parte de todos os Órgãos e Entidades Signatárias (OES) Intragov. Para tanto, é preciso que seja assinado o documento Termo de Adesão ao Termo de Cooperação Técnica 003-2019, o qual encontra-se publicado no site Intragov e encaminhá-lo para a PRODESP, conforme orientações que seguem.

    Prefeituras

      Para adesão das Prefeituras, é necessário acessar a página Formulários de INTRAGOV DADOS V, realizar o Download dos Anexos 1, 2, 3 e do Manual de orientação. O Manual de orientação apresenta todas as instruções para a Adesão.

    Órgãos do Governo

      A adesão deve ser realizada através do Programa SP Sem Papel (caso o Órgão já tenha acesso a esse sistema) ou via email, caso ainda não utilize este sistema.

      Via SP Sem Papel - é necessário acessar a página Formulários de INTRAGOV DADOS V, realizar o Download do "Termo de Adesão ao Termo de Cooperação 003-2019 INTRAGOV pelo OES_modelo ofício SP Sem Papel.doc", preencher as informações e enviar o documento através do sistema SP Sem Papel.

      Via email - é necessário acessar a página Formulários de INTRAGOV DADOS V, realizar o Download do "Termo de Adesão ao Termo de Cooperação 003-2019 INTRAGOV pelo OES_modelo oficio via e-mail", preencher as informações e enviar para o email suporte.gestao@intragov.sp.gov.br.

Governo do Estado de SP