Site Intragov Navbar

Site Intragov Navbar

Comunicado sobre os atendimentos tcnicos durante a pandemia

Estamos sendo comunicados pela Telefnica/Vivo que boa parte dos atendimentos (implantaes e reparos) em Unidades de rgos de Governo que possuem acessos Intragov no tm ocorrido devido a indisponibilidade de acesso ou falta de funcionrios dos rgos para acompanhar os tcnicos da Telefonica ao local, por conta do Decreto do Governo. Estamos cientes de que tal fato se deva pandemia do novo coronavrus COVID-19 e por cumprimento ao Decreto no. 64.881, de 22 de maro de 2020, que determina a quarentena das Unidades de rgos do Governo do Estado, restringindo as atividades de maneira a evitar a possvel contaminao ou propagao do coronavrus.

Assim sendo, a Telefnica/Vivo no ir alterar o status da Solicitao de Servio para "Pendncia Cliente", mantendo a mesma em aberto e aguardar um retorno por parte dos Responsveis dos rgos afetados quando da necessidade de restabelecer o atendimento.

Esclarecemos que a situao de pandemia prevista no Contrato PRO.00. 7493 (Intragov Rede) como "Caso fortuito e/ou de fora maior" e, portanto, no dever gerar penalidades Operadora  pela falta de atendimento durante este perodo.

CINT - Coordenadoria de Gesto Intragov


Imagem de Michal Jarmolukef por Pixabay
Governo do Estado de SP