Site Intragov Navbar

Comunicado sobre a Transição dos Contratos VoIP 17/01/2023

O SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO DE VOZ E VÍDEO (SCV2), objeto do contrato PRO.00.7063, foi migrado no dia 26 de dezembro de 2022 para o novo contrato PRO.00.7957, celebrado com a empresa Claro S.A., mantendo-se todos os seus aparelhos telefônicos existentes nas unidades dos órgãos contratantes.

Desta forma, a partir de 26/12/2022 será aplicada a tabela de preços do novo contrato PRO.00.7957 para o faturamento de todos os aparelhos VoIP das unidades do órgão (TBAS, TARS, TGER, Gateways, ATAs, etc...), cujas Notas Fiscais Faturas/NFF continuarão sendo emitidas pela Claro S.A..

O SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) COM ENTRONCAMENTO CENTRALIZADO, objeto do contrato PRO.00.7064, será gradativamente portado da atual prestadora Claro S.A. para a Telefônica Brasil S.A., prestadora do novo contrato PRO.00.7958, visando à manutenção de todas as faixas de numeração telefônica VoIP existentes nas unidades dos órgãos.

A tabela de preços das tarifas de chamadas telefônicas do novo contrato PRO.00.7958 será aplicada nas cobranças emitidas pela Telefônica Brasil S.A..

Os documentos relativos aos novos contratos podem ser baixados em:

CINT - Coordenadoria de Gestão Intragov

Créditos da Imagem: Por kanchanachitkhamma