Conforme divulgado no evento realizado em 17/10/2025 (*) sobre a nova Rede Intragov (Intragov VI), informamos que a partir de 01/12/2025 as Solicitações de Serviço disponíveis no SAOG para a contratação e/ou alteração da prestação dos serviços SCM, SAI e STI serão suspensas no contrato vigente PRO.00.8048, de modo a viabilizar a transição para os novos contratos celebrados pela PRODESP no âmbito do Termo de Cooperação Técnica. Cabe salientar que as solicitações de Alteração de titularidade, Alteração de Configuração de CPE, Alteração de Localização Física de CPE, Atualização de dados cadastrais e Desativações poderão continuar a ser emitidas normalmente.
Essa suspensão é necessária para que sejam realizadas as alterações/adequações no Sistemas de Apoio e Gestão Operacional (SAOG) da Rede Intragov, mantido pela PRODESP, e nos sistemas da Telefônica/VIVO, bem como no faturamento realizado por essa Contratada, sendo que, a partir de 01/01/2026 está prevista a retomada das Solicitações para a contratação e/ou Alteração da prestação dos serviços SCM e STI, já sob a vigência do novo contrato (PRO.00.8495) e, a partir de 01/02/2026, está previsto o início das contratações dos novos serviços SAI-BL e SAI-BLI (PRO.00.8496) e SSDWAN (PRO.00.8497).
As solicitações emitidas até 30/11/2025 que porventura ainda estiverem tramitando no SAOG serão objeto de análise pela PRODESP e pela Telefônica/VIVO e serão tratadas no decorrer do período de transição até o término previso do contrato PRO.00.8048 (02/08/2026).
(*)